Produção Agrícola e Animal

  • Módulo I (D.L. 254/2015)-Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos (MIAPF)

    Apresentação

    Sensibilizar os participantes para a manipulação e aplicação segura de produtos fitofarmacêuticos, minimizando os riscos para o aplicador, o ambiente, espécies e organismos não visados e o consumidor, de acordo com o novo quadro regulamentar e a inovação técnica ocorrida.

  • APF-Formação para Formandos Superiores a 67 anos

    Apresentação

    Segundo o Despacho n.º 3147/2015 A Lei n.º 26/2013, de 11 de abril, regula as atividades de distribuição, venda e aplicação de produtos fitofarmacêuticos para uso profissional e de adjuvantes de produtos fitofarmacêuticos e define os procedimentos de monitorização da utilização de produtos fitofarmacêuticos.

  • Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos

    Apresentação

    Capacitar os participantes para a manipulação e aplicação segura de produtos fitofarmacêuticos, minimizando os riscos para o aplicador, o ambiente, espécies e organismos não visados e o consumidor, de acordo com os princípios da proteção integrada.

  • Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos -29 horas

    Apresentação

    Atualizar os participantes para a manipulação e aplicação segura de produtos fitofarmacêuticos, minimizando os riscos para o aplicador, o ambiente, espécies e organismos não visados e o consumidor, de acordo com o novo quadro regulamentar e a inovação técnica ocorrida.